sábado, 18 de março de 2017

Cheese in the Trap

Annyeong!
Eu nunca recebi nenhuma sugestão desse drama, vi alguns comentários, mas nunca ninguém dizendo, assista que é bom! A despeito disso, eu decidi assistir e vi uma série de críticas ao drama. Então vamos ao ponto principal!
Hong Seol (Kim Go Eun) é uma estudante universitária, que se mata pra ter boas notas, conseguir bolsa de estudos e trabalho. No início ela vive sozinha, por isso as coisas são mais difíceis. Ela acaba irritanto Yoo Jung (Park Hae Jin), um sunbae dela, misterioso e frio, que acaba dificultando um pouco as coisas pra ela.

    

Só pra deixar claro o porque de muitos não gostarem do Yoo Jung. Muitas pessoas dizem que ele é manipulador, e é verdade, mas ele não é o único! A diferença é todos tentam manipular as pessoas a sua volta pra conseguirem algum benefício próprio, já ele manipula as pessoas pra que elas lidem com as consequências dos seus atos. Três personagens odiáveis e manipuladores que irritam muito são Sang Chul, um sunbae que se aproveita de todo mundo pra conseguir as coisas, dinheiro, comida, notas... Enfim, ele é detestável, mesmo que ele tenha uma explicação absurda pra isso. Oh Young Go, um stalker maluco, que tenta prejudicar a Seol de todas as formas, na intenção de que ela venha até ele. Son Min Soo, no começo ela só queria ser amiga da Seol, forçando um pouco, depois ela copia o estilo da Seol e começa a tentar manipular as pessoas pra que pensem mal da Seol.
A Seol apesar de não gostar da atitude deles, só passa fazer algo sob influência dos outros, porque ela tenta ao máximo tolerar tudo. Já Yoo Jung, tenta proteger e ajudá-la a sua forma, porque desde a infância as pessoas também de aproveitavam dele e ele não fazia nada. Enfim, só incomoda quando ele tenta afastar Baek In Ho da Seol. Baek In Ho cresceu com Yoo Jung e os dois até eram amigos, mas devido à um grande mal entendido que o Yoo Jung não se preocupou em explicar, os dois se odeiam, mas Baek In Ho se tornou amigo de Seol e sempre está por perto quando o Yoo Jung não pode estar.

    

In Ho é rude, engraçado e lindo! É sério, é impossível não gostar dele, mesmo assim eu shippei muito a Seol com Yoo Jung, ao contrário da maioria que assistiu o drama. Yoo Jung tinha lá sua personalidade diferente e não se abria muito com as pessoas, mas era uma boa pessoa, não era culpa dele se todo mundo queria se aproveitar dele e da Seol. Ele cuida dela e tenta ajudá-la de todas as formas. Amei as cenas dos dois, porque eles eram muito fofos.

 

Eu preciso falar da atuação da Lee Sung Kyung! Eu já gostava dela e das suas expressões, mas ela interpreta uma louca como ninguém! Baek In Ha, irmã mais velha do Baek In Ho e obcecada pelo Yoo Jung, interesseira e aproveitadora, ela faz qualquer coisa pra ter uma vida luxuosa, qualquer coisa mesmo! Um destaque especial pro Nam Joo Hyuk, porque ele é lindo de qualquer jeito.

  

Envolvente do início ao fim! Eu assisti em três dias e eu não sou uma pessoa que pode se dedicar a isso integralmente, então já deu pra ver que eu viciei mesmo né?!
Eu recomendo muito!!!! Mais de uma vez! Se você ainda não assistiu, assista. Vai te deixar com ódio de alguns tipos de pessoas, mas vai fazer você se apaixonar pela personalidade de outras. Não é um drama que forçado ou extremamente dramático, mas tem uma dose de tudo. Baixei pelo meu fansub lindo Kingdom Fansub

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

  

Pra terminar, que garota de sorte essa Seol, além do irmão lindo, ainda leva de brinde Yoo Jung e In Ho, fica dificil escolher quem amar. Assistam, comentem, critiquem, façam sugestões e corrijam! Um último gif da Seol agressiva, só porque eu quero!




Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário