segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Good Morning Call

Merry Christmas!
J-Drama minha gente. Um drama original do Netflix, que claramente nos ama muito por estar disponibilizando vários dramas asiáticos.
Depois de Itazura Na Kiss, esse foi meu primeiro drama japonês. Pra ser sincera, eu não gosto muito do idioma e as vozes das personagens femininas são meio irritantes. Só que eu gosto muito dos dramas em que os protagonistas são obrigados a morar juntos e é bem o que acontece nesse drama. Nao Yoshikawa (Fukuhara Haruka) é uma estudante do ensino médio que decide morar sozinha, depois que os seus pais se mudam de cidade, mas acaba caindo em um golpe junto Hisashi Uehara (Shiraichi Shunya) e os dois precisam dividir um apartamento até que ela consiga uma vaga no alojamento feminino e ele consiga o dinheiro para alugar outro apartamento. Além disso, os dois estudam na mesma escola.
A Nao é doce e romântica, enquanto o Hisashi é arrogante, grosseiro e frio com todos. Inicialmente eles não se gostam. Hisashi decide que os dois devem fingir ser namorados pra evitar que desconfiem que moram juntos. Não entendi essa lógica, mas beleza. Morar juntos acaba causando pequenos incidentes, claro, como o beijo que Hisashi dá em Nao, enquanto ainda está dormindo.

    Os sentimentos dos dois vão se acendendo aos poucos, Nao descobre que Hisashi é apaixonado há anos pela mulher do irmão. Durante percurso Nao acaba, inconscientemente conquistando os corações dos garotos a sua volta, como Daichi, seu amigo de infância e Issei, o garoto com quem ela trabalha.
  
 
 Todo o drama gira em torno do relacionamento dos dois. 
Os sentimentos florescendo, as inseguranças sempre que surge alguém com interesse nele ou nela. 
Em certo ponto, os pais dela até descobrem que os dois estão morando juntos, assim como toda a escola e acaba complicando um pouco a vida dos dois.

  

É um drama bem leve e fofo. Irritante e exagerado em alguns momentos. Foi meio difícil de acompanhar no começo, porque eu achei meio maçante, mas depois eu não consegui parar até terminar. Achei a Fukuhara uma ótima atriz, mas ainda questiono a escolha do Shiraichi, ele não é muito bonito e não é expressivo. De qualquer forma é um drama bonitinho e vale a pena assistir! Há rumores de uma nova temporada em 2017 e apesar de não ter sido um dos meus preferidos, eu estou aguardando e torcendo pra que seja verdade. 
 Disponível no Netflix.
Assistam e voltem aqui pra comentar, criticar ou elogiar. Se já assistiu, comente mesmo assim, corrijam meus possíveis erros e não me deixe ser uma blogueira solitária!
Até o próximo post gente!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário